PoDu: O CONCEITO

Desde os primórdios até hoje em dia o homem manifesta seus pensamentos e convicções de diferentes maneiras e ao longo da história usa ferramentas importantes para propagar as idéias.

Do pergaminho ao computador, o profeta, o poeta, o filósofo, o pintor, o orador, o pregador dão ouvidos à sua voz interior e inspirados por um germe criativo plantado em seus corações fazem borbotar e florescer as mais lindas emoções e reações.

Ligado no rufo dos tambores, no canto dos trovadores, em texturas harmônicas, em bases eletrônicas o mano original é programado para produzir o som que tem a consistência da madeira de lei, e concentra no caule da própria verve toda a verdade musical - arraigada em sua alma sempre a buscar na observância do cotidiano e na contemplação do meio-ambiente o alento para compor.

Rimano G.N. segue a tradição como um jardineiro fiel no cumprimento do dever da arborescência do expressionismo, mantém limpo o campo da palavra, pois é aquele que não fala sujidade por uma questão de integridade. É formado em ciências da rima pela universidade da sagacidade com pós-gradução em cadência e eurritmia. Tendo pleno domínio de tais conhecimentos o dedicado e brilhante aluno da velha escola tornou-se um emecê habilidoso e cortante.

Autêntico e articulado, o ritmista verbal - também conhecido como Sr. Cerne Lírico - não adota uma postura calculadamente rígida e radical e muito menos glorifica o hedonismo e o banditismo, o que faz dele um artista comprometido com um discurso responsável a serviço do entretenimento. Potente Durâmen é hip hop autêntico como o astro-rei e consistente tipo madeira de lei.




Espécie: PoDu/Tipo de vegetal: musical/Frutos: rimas e batidas/Raízes: poéticas/Procedência: Nikiti City/Desde: Dois-Zero-Zero-Seis

ACESSOS!

  © 2010 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.

TOPO