Em Primeira Mão

Rufem os tambores (is-so mes-mo!), PoDu acaba de concluir sua primeira música oficial - antes intitulada provisoriamente de O Rumor - produzida por Gusnob Mac Lou e Bruno Marcus. Gravada no Estúdio Tomba, a faixa foi desevolvida a partir de um loop de percussão que serviu de sustentação para guiar a voz, em seguida definiu-se a linha de baixo dando o pontapé para elaborar todo o arranjo e... ce fini. Sabe quanto tempo levou a realização de todas as etapas (da pré-produção á edição final)? APENAS QUATRO HORAS! Ainda que versos e melodia já estivessem compostos (com a concepção musical estabelecida), eu nunca tinha passado pela experiência de gravar tão rápido e obter um resultado pra lá de satisfatório - o que pra mim foi um desafio sen-sa-ci-o-nal.

Possivelmente, no futuro serão feitos alguns ajustes e a canção poderá ganhar novos elementos, mas independente disso ela já cumpre sua função imprimindo sua identidade artística (é impossível resistir ao suingue e não se ligar na mensagem que cita dois importantes ícones do samba e do rap). Sendo assim... faço-te o convite para ouvir Quebra de Silêncio [MixNúmero1] em primeiríssima mão, pode crer que chegou o momento do espetáculo.

OUÇA!

Seja o primeiro a comentar


Espécie: PoDu/Tipo de vegetal: musical/Frutos: rimas e batidas/Raízes: poéticas/Procedência: Nikiti City/Desde: Dois-Zero-Zero-Seis

ACESSOS!

  © 2010 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.

TOPO