Ao Estúdio / Novas Gravações

A semente foi plantada no ano de 2006, a partir do momento que comecei a perceber que muitas músicas do gênero ritmo e poesia - compostas por mim - não teriam um amplo espaço no repertório da vital banda virtual da qual sou vocalista (projeto que apenas privilegia o formato canção). Tais composições ficaram guardadas por um longo tempo em função de certas prioridades, agora chegou a hora de abrir o baú , selecionar algumas letras e seguir para o estúdio a fim de gravá-las. A priori, não se trata da feitura de... um álbum conceitual e sim o registro do discurso de um repeador e suas idéais ao som do autêntico hip hop. Brincar de fazer batidas, como uma criança num parque de diversões, rimando sobre os meus sonhos e intenções.

Então, vamos lá! É época de experimentar timbres de bumbo e de caixa, ajustar graves e agudos e transformá-los em petardos musicais (ou hit singles). A primeira pedrada a ser produzida e gravada será a faixa O Rumor (título provisório), calcada em base rítmica que remete ao afro beat, ao raggamuffin e com temática que soa provocadora. A segunda pedrada chama-se Via Ponte Rio-Niterói, rep que será devidamente arranjado e mixado, além de ganhar uma surpreendente interpretação vocal. Em breve a árvore da espécie PoDu nos dará frutos de gosto deliciosamente sonoro!!!


Seja o primeiro a comentar


Espécie: PoDu/Tipo de vegetal: musical/Frutos: rimas e batidas/Raízes: poéticas/Procedência: Nikiti City/Desde: Dois-Zero-Zero-Seis

ACESSOS!

  © 2010 - Nobio Da Paz Produções Musicais / Template: D.B.

TOPO